Walltime, empresa especializada em bitcoins, patrocina o F1 Brasil Clube

O F1 Brasil Clube entrou para o mundo das moedas virtuais. A Walltime, empresa especializada em soluções de software com seu carro-chefe na ‘exchange’ de moedas digitais e reais, chegou para patrocinar o maior clube de automobilismo virtual do Brasil através da competição Marcas Pro.

A Walltime é uma empresa com DNA de tecnologia, criada por gente apaixonada por Bitcoin e com muita experiência em desenvolvimento de software, operação de serviços críticos e segurança da informação, atualmente focada no desenvolvimento de software para suporte e infraestrutura à recente tecnologia Blockchain, que permite muita inovação na área de armazenamento de dados de forma imutável e distribuída. Essa tecnologia abre espaço para a criação inédita de propriedades puramente digitais sem a necessidade de confiança em qualquer autoridade central.

Seus sócios-fundadores tem longa experiência na área técnica e são apaixonados por inovação tecnológica, e já conquistaram premiações, como sendo a ‘exchange’ mais indicada diversas vezes seguida pela maior comunidade de Bitcoin do Brasil, além de ser eleita a ‘exchange’ mais segura do Brasil pela aCCESS Security Lab e também pela passfolioapp.com.

A Walltime possui produtos como Bitcoin Paranoid (android app), Bitcast (android app), e a Carteira em acrílico para armazenar seu bem digital, criptografado com BIP38. Curta o Facebook da Walltime para mais informações.

“Os conceitos de automobilismo virtual e moedas virtuais convergem totalmente quando imaginamos a descentralização, disruptividade e a acessibilidade aos usuários, sem contar a tecnologia, velocidade e modernidade de quem enxerga o futuro nestas atividades”, citou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

Não sabe o que é bitcoin? Bitcoin é uma moeda digital, descentralizada e que não necessita de terceiros para funcionar. Isso significa que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para movimentar seu dinheiro. Com o Bitcoin, o dinheiro é realmente seu. O Bitcoin foi a primeira criptomoeda do mundo e funciona sem qualquer interrupção, baseada em uma rede descentralizada extremamente segura chamada Blockchain.

A próxima etapa da Walltime Marcas Pro será no dia 25/9, no circuito virtual de Montreal, a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, Walltime, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.