F1 Brasil Clube lança pesquisas para diferentes grupos de pilotos

O F1 Brasil Clube abriu nesta terça-feira (8) sua Pesquisa 2019/3 visando ouvir a opinião dos pilotos sobre vários aspectos relativos ao clube, simuladores e automobilismo virtual de maneira rápida e direta em busca de avançar com seu planejamento de longo prazo em competições virtuais.

As pesquisas focaram especialmente na opinião dos pilotos em relação a parte esportiva, de conduta, e preferências por carros e simuladores, que são os temas de maior destaque e debate nos últimos meses.

Participe das pesquisas referentes aos simuladores em que tem interesse:

F1BC Pesquisa 2019/3 – iRacing
F1BC Pesquisa 2019/3 – Automobilista
F1BC Pesquisa 2019/3 – rFactor 2
F1BC Pesquisa 2019/3 – Assetto Corsa

“Este é o espaço onde podemos ouvir todas as vozes dos pilotos e assim identificarmos de forma democrática o que é maioria de preferência”, afirmou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube. “Quanto mais pessoas responderem a pesquisa, maior e mais forte será a amostragem, por isso contamos com o apoio dos pilotos para divulgarem esta iniciativa”, completou.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, Walltime, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.