F1BC com 25% de desconto em inscrições para pilotos a partir da 3ª rodada da temporada

O F1 Brasil Clube anuncia uma promoção imperdível para os pilotos que desejam participar dos campeonatos a partir da 3ª etapa da temporada 2020/1: trata-se de 25% de desconto na inscrição para qualquer uma destas competições. Inscreva-se já!

Desta forma, o valor de inscrição de R$85,00 cai para R$63,70, para que assim os pilotos virtuais que perderam o início dos campeonatos entrem a partir da terceira rodada e ainda tenham 5 corridas pela frente até o encerramento destes certames.

A promoção é válida de 31 de janeiro a 13 de fevereiro de 2020, e não é cumulativa com outras promoções e descontos, independente da quantidade de campeonatos que o piloto já esteja participando.

Escreva no campo de observações o código OFF25F1BC

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.