F1BC lança última atualização dos Carsets da temporada 2020/1

Nesta segunda-feira (20), o F1 Brasil Clube lançou a última atualização do seu Carset para categorias com o simuladores Automobilista e Assetto Corsa, que estarão presentes na temporada 2020/1. As pinturas estão disponíveis no SimSync, sistema de download de conteúdo que necessitará da senha “clube” para a conclusão do processo de download.

Nesta atualização lançada na 2ª rodada de corridas da temporada 2020/1, estão disponíveis as pinturas que foram entregues até o último dia 13 de janeiro. Os servidores de treinos já estão no ar com estas atualizações. A versão final do Carset foi lançada no SimSync neste domingo (19) às 15h, portanto faça a sincronização novamente caso você tenha feito antes deste lançamento oficial. Em caso de dúvidas, acesse o Tutorial SimSync.

O F1BC adota um sistema de personalização de pintura automático nas categorias do rFactor 2, assim como o Traiding Paints do iRacing. Para ficar por dentro desta nova forma, o clube preparou um tutorial para os pilotos que está disponível em www.f1bc.com/tutoriais.

Este é um trabalho em conjunto entre as equipes e o clube para tornar este processo cada vez mais prático e nivelado para os simuladores que recebem importantes categorias. Os pilotos já podem realizar todos os testes necessários nos servidores de treinos.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, VISAMUNDO, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.