VISAMUNDO patrocina o F1 Brasil Clube na Copa Superclio, campeonato com grid lotado na temporada

O F1 Brasil Clube anunciou um novo patrocinador para 2020: a VISAMUNDO, com 19 anos de experiência em vistos consulares e passaportes para sua viagem! A empresa mineira que atende a todo Brasil estampará sua marca na competição que esgotou mais rapidamente as vagas pela alta procura: a Copa Superclio.

A VISAMUNDO tem 19 anos de experiência na solicitação de vistos consulares e passaportes para sua viagem ao exterior. Com atendimento online e em lojas físicas, a VISAMUNDO resolve toda a burocracia envolvida e ajuda você a poupar seu tempo e dinheiro. Com o conhecimento adquirido em todos estes anos sobre os hábitos dos consulados e seus atendimentos, ela é capaz de orientar e preparar seus clientes para a obtenção dos vistos. Não corra o risco de ter o seu visto negado, faça como o F1BC e escolha a VISAMUNDO!

A VISAMUNDO sabe com o que e com quem está lidando. Com sua experiência, consegue dizer exatamente o que faz um visto ser negado, são especialistas no preenchimento dos formulários de solicitação com foco em aumentar as chances de aprovação. Além disso, se for o seu caso, a VISAMUNDO sabe bem como funciona a entrevista no consulado e irá te preparar para ela, não precisa ter medo!

“Temos o ponto em comum de abrangermos todo o Brasil, e com certeza a VISAMUNDO poderá atender a todos os clientes e amigos do F1 Brasil Clube que desejarem contar com seus serviços e experiência neste segmento de vistos, passaportes, entre outros”, comentou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “Agradecemos a VISAMUNDO pela confiança em nosso trabalho e em nosso potencial de divulgação e estamos 100% motivados para a VISAMUNDO Copa Superclio, a qual esperamos ser só o começo de uma parceria de longo prazo”, concluiu.

A Copa Superclio vem para a temporada 2020/1 trazendo o clássico Superclio, usado entre 2008 e 2014 no F1BC, como talvez o carro de modelo único de maior sucesso no clube desde sua criação em 2006. Rapidamente as vagas se esgotaram com interesse de diversas equipes, que farão suas estreias nesta segunda-feira (13), no circuito de Spa-Francorchamps a partir das 22h com transmissão ao vivo pelo canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, VISAMUNDO, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.