F1BC terá Corrida das Mulheres no dia 9 de março com sorteio de prêmios

F1BC terá Corrida das Mulheres no dia 9 de março com sorteio de prêmios

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em 2020, o F1 Brasil Clube organizará um evento especial – e grátis – para elas! A Corrida das Mulheres será no dia 9 de março, a partir das 21 horas, contando com duas baterias com diferentes carros (Mini Challenge e SuperClio) na pista de Interlagos, transmissão ao vivo com presença feminina, e sorteio de prêmios.

Não há custo de entrada, mas precisamos do cadastro completo para controle de presença e posterior envio de premiação às ganhadoras. Faça sua reserva aqui: http://bit.ly/2P7sXu9

Será com o simulador Automobilista e duas baterias, com Mini Challenge e SuperClio. Estes carros terão acerto fixo padrão e os seguintes auxílios de pilotagem liberados: Traçado dinâmico, Controle de Tração (todos os níveis), Freio ABS (todos os níveis), Controle de Estabilidade (todos os niveis), Controle de Frenagem (todos os níveis), troca de marchas (todos os níveis) e embreagem automática. Cada participante poderá ligar/desligar estes auxílios de acordo com o que desejar.

Será uma bateria para cada carro, na ordem acima. O briefing se inicia às 21h no Discord do F1BC, e ao final é passada a senha para o acesso ao servidor oficial. As duas baterias terão classificação de 7 minutos e corrida de 25 minutos. Interlagos foi nossa “criativa” escolha!

A transmissão ao vivo será em nosso canal do YouTube a partir das 21:30 através do link a seguir: https://youtu.be/klTy6TUp2y4

“Temos que lembrar que é um evento onde 100% das participantes serão estreantes, e por isso o ambiente de Interlagos com carros de entrada e auxílios de pilotagem foi a escolha para a melhor ambientação possível de nossas convidadas, para que possam aproveitar ao máximo o tempo de pista com diversão”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “Com dois carros no evento elas poderão comparar as diferenças de pilotagem e poderemos consultá-las sobre qual a opção para um futuro campeonato exclusivo para elas”, ressaltou.

O F1 Brasil Clube acredita que as mulheres tem totais condições de competirem de igual pra igual com os homens, ainda mais em uma competição virtual onde o fator físico não seja relevante, porém o clube compreende que hoje a quebra desta barreira de estreia para as mulheres seja mais simples em um ambiente onde elas estejam unidas pelos mesmos ideais.

PREMIAÇÃO ESPECIAL DO EVENTO

A premiação será por sorteio. Isso mesmo, o resultado da corrida não é o foco neste evento! Faremos ao vivo ao final do evento o sorteio de 1 lindo kit Boticário Estojo Nativa SPA Lichia, contendo 01 Sabonete Líquido Corporal 75ml, 01 Loção Hidratante Corporal Desodorante 75ml, 01 Creme Hidratante para Mãos Desodorante 50g, além da Nécessaire, em uma caixa presente da marca. Consultamos algumas mulheres para chegarmos a este tipo de premiação, e esperamos que gostem!


Kit Boticário de premiação que será sorteado no evento.

O QUE É NECESSÁRIO INSTALAR

O simulador Automobilista, além de nosso SimSync (tutorial neste link) para fazer o download do Superclio. É possível selecionar entre as pinturas originais do Superclio, pinturas das equipes que participam dos atuais campeonatos, ou mesmo os “Carros Base” do F1BC, onde preparamos algumas pinturas especiais para o evento no showroom descritas como F1BC Equipe 1, 2 e 3, todos com cores diferentes!

Também deve se ter instalado o Discord (canal de comunicação por voz) para ouvir as instruções em briefing – e quem sabe dar uma entrevista ao vivo, para as três primeiras colocadas ao final!

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, VISAMUNDO, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.