F1BC lança Ferrari da Supercopa AMS e pistas da temporada 2020/2

F1BC lança Ferrari da Supercopa Automobilista e pistas da temporada 2020/2 grátis para download

O F1 Brasil Clube lançou nesta sexta-feira (3) seu conteúdo para o simulador Automobilista para a temporada 2020/2, com os novos Ferrari GT3 que serão usados na Supercopa Automobilista, competição máxima neste game, e os circuitos extras – Barcelona, Zandvoort, Okayama, Watkins Glen e Autópolis.

Todos podem fazer de forma grátis o download para testar carros e pistas utilizados no F1BC, através do SimSync (tutorial incluso no link), e baixando com a senha “clube“.

O campeonato Supercopa Automobilista é o mais alto na escada de sucesso dos pilotos no Automobilista – sendo o único onde são permitidos pilotos de licença Platinum, os grandes campeões e que conquistas relevantes no clube. Com o Ferrari GT3 bem acertado em um Mod exclusivo, a disputa está aberta em 7 etapas quinzenais, com um formato único, direção de provas, transmissões ao vivo, servidores de treinos, possibilidade de pinturas personalizadas e premiações.

O F1 Brasil Clube traz para este campeonato um Ferrari GT3 exclusivo com ajustes que proporcionarão diferentes estratégias de pit stops, junto a uma seleção de circuitos igualmente exclusivos para download. Há o sistema de lastro por colocação de campeonato, onde o líder do campeonato carrega 30kg adicionais na etapa seguinte, o 2º colocado 25kg, e assim por diante até o 6º colocado no campeonato, com 5kg, equalizando as performances na disputa pelo título.

Será disputado nas terças-feiras às 22h, iniciando no dia 12 de maio no circuito de Barcelona, com formato de briefing com 15 minutos junto a Direção de Provas, classificação de 7 minutos, e corrida de 50 minutos. Tudo com transmissão ao vivo pelo YouTube do F1BC. As premiações incluem Troféu ao Piloto Campeão, Troféu à Equipe Campeã, medalha ao Piloto Vice-campeão, e medalha ao Piloto 3º Colocado.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, VISAMUNDO, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.