F1BC lança Circuit Guide, com informações de briefing para cada circuito

O F1 Brasil Clube segue investindo em qualidade esportiva de suas corridas, e lançou nesta terça-feira (1º) o Circuit Guide, um documento que traz uma didática igual à dos briefings, repassando com antecedência um “raio x” de cada pista para que os pilotos possam ler e absorver estas informações antes das etapas.

Confira este documento na seção Regulamento no site oficial F1BC.com.

No momento do lançamento o Circuit Guide contempla 15 circuitos que serão utilizados na temporada 2020/3 do F1 Brasil Clube. Os ovais entrarão na relação assim que os calendários de Indy Pro, Indy Light e Indy Legacy forem divulgados.

A ideia é que este Circuit Guide ganhe mais conteúdo e mais circuitos abordados com o passar do tempo, se tornando uma referência de aprendizado para pilotos de todos os níveis.

“Alguns circuitos contam com links para vídeos de exemplos, e estes devem ser melhorados futuramente com vídeos exclusivos de situações de corridas vivenciadas no próprio F1BC”, comentou Rodrigo “Wizard” Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/3 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 11 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2020/3 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Assetto Corsa, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de Fanatic Brazil, ITS3, M7Help, VISAMUNDO, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Gordão Burger, Got It English, Planet Games, SpeedZone, Time Attack, VistaCare, F1 Brasil, F1 Mania, e parceria técnica com NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.