F1 Brasil Clube é parceiro da W1 League, de campeonatos online com Call of Duty – Warzone

O F1 Brasil Clube anuncia sua parceria com a W1 League, novo projeto de liga para campeonatos online de jogos FPS (first person shooting) que conta com expertise de mais de 20 anos em campeonatos, incluindo a experiência adquirida ao longo dos anos com o próprio F1BC.

O conceito da W1 League é bastante alinhado com o do F1 Brasil Clube, no que diz respeito ao profissionalismo, valores e união de uma comunidade gamer, oferecendo competições do mais alto nível de organização. – também com premiações e transmissões ao vivo, estas feitas através do melhor canal para games, a Twitch.tv – siga o canal da W1 League.

Entre os fundadores da W1 League está Rodrigo Wizard, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. Sua experiência com jogos FPS para PC vem desde 1996 nos primeiros títulos do mercado como Duke Nukem, Doom e o lendário Quake, neste último atuando de forma ativa entre 2001 e 2004 a frente de campeonatos online com a QuakeStand, reunindo à época uma comunidade bastante ativa no Brasil – isso mesmo, o Wizard já organizava campeonatos online bem antes do F1BC.

Também estão na W1 League Fabio Zittel e Bruno Peres, grandes narradores no F1BC e que contam com experiência em streaming e a mesma paixão pelos games, com seus canais da Planet Games e SimForce.

“Assim como o automobilismo, os games de ação em primeira pessoa são uma paixão para mim e para muitos amigos que imediatamente depositaram sua confiança em nosso grupo para este projeto, e esperamos nos divertir de forma organizada na W1 League”, afirmou Rodrigo.

A W1 League já realizou seu primeiro campeonato oficial, totalmente grátis, o October Championship 2020, com o Call of Duty – Warzone (jogo grátis), em formato Battle Royale com Duplas. Os registros ao vivo estão na Twitch.tv/w1league e no website oficial W1League.com. O próximo campeonato será em novembro, portanto prepare-se para este desafio!

Siga também o Instagram e Facebook da W1 League.

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Got It English, Planet Games, SpeedZone, F1 Brasil, F1 Mania, W1 League, e parceria técnica com iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.