F1BC lança promoção para encerramento de inscrições até segunda-feira

O F1 Brasil Clube comemora o sucesso de sua temporada 2020/3, com 10 campeonatos com grids praticamente lotados, e anuncia que até a próxima segunda-feira (5) dará a última oportunidade aos pilotos para se inscreverem em um dos campeonatos disponíveis, para a sequência das competições na terceira rodada, com um desconto de 25% no valor da inscrição.

Nesta temporada 2020/3, que iniciou em setembro e vai até dezembro, o F1 Brasil Clube lançou 10 campeonatos, sendo cinco no simulador Automobilista, dois no iRacing, um no Assetto Corsa, um no Assetto Competizione, e um no Automobilista 2.

As vagas remanescentes estão nas competições Ferrari Challenge, Copa Superclio (ambas no Automobilista), Virtual Sprint Race (Automobilista 2), e World GT Challenge (Assetto Corsa). São apenas 3 vagas em cada um dos certames, possibilitando até a entrada de uma equipe completa em cada um. O desconto é de 25%, de R$90,00 por R$67,50, já que os pilotos entrarão a partir da terceira etapa.

Após a segunda-feira, estarão encerradas as inscrições para a temporada 2020/3. O F1 Brasil Clube passará a focar 100% suas atenções nos pilotos que garantiram vagas no período correto e no planejamento da temporada 1 de 2021, que tem início em janeiro.

“Encerrar as vagas é essencial pois os pilotos que se planejaram para entrar nos campeonatos desde o início, perdendo no máximo uma ou duas etapas, precisam desta prioridade, já que eles já assimilaram as instruções, estão com tudo funcionando perfeitamente e engajados nos mesmos objetivos pelos títulos”, apontou Rodrigo Wizard Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “Desta forma inibimos a entrada de participantes que poderiam estar muito fora de ritmo, sem estarem adaptados à dinâmica da competição ou mesmo sem tanto compromisso com os objetivos em pista, prejudicando os demais”, resumiu.

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Got It English, Planet Games, SpeedZone, F1 Brasil, F1 Mania, e parceria técnica com iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.