Planet Games estreia website oficial com loja online de games e muito mais

A Planet Games Brasil estreou seu website online com loja virtual! Acesse www.planetgamesbrasil.com.br e confira a seleção de games, controles, acessórios e muito mais, com entrega para todo o Brasil e opção de retirada na loja, localizada no Shopping Metropolitano de Pinhais (PR).

A Planet Games vem investindo no ano de 2020 em sua reformulação completa. Após a reforma da loja e seu conceito em fevereiro, foi a vez da estreia em junho de suas redes sociais com o Facebook e Instagram, que se destacaram por seu conteúdo criativo e sorteios de games do momento, como The Last of Us Part II e F1 2020.

O mês de outubro chegou com força total na Planet Games, com a estreia de seu website oficial e o início de suas operações no e-commerce, um novo desafio para a família Planet. É hora de conferir em www.planetgamesbrasil.com.br.

“Estamos muito felizes em podermos compartilhar esta nossa alegria de iniciarmos uma nova fase na história da Planet Games, em um trabalho bastante detalhista feito sob medida para atender os clientes para todo o Brasil”, afirmou Fabio Zittel, da Planet Games.

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Got It English, Planet Games, SpeedZone, F1 Brasil, F1 Mania, e parceria técnica com NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.