F1BC abre inscrições 2021/1 com opção de Pix e descontos de até 33% por tempo limitado

F1BC abre inscrições 2021/1 com opção de Pix e descontos de até 33% por tempo limitado

O F1 Brasil Clube, maior e mais tradicional liga de automobilismo virtual do Brasil, abriu suas portas para as equipes e seus pilotos realizarem as inscrições para a temporada 2021/1, que terá início no dia 12 de janeiro, com o Pix – sistema de pagamento inovador brasileiro – e descontos de até 33% em seu 1º lote de vagas nos 12 campeonatos online entre os simuladores iRacing, Automobilista, Automobilista 2 e Assetto Corsa Competizione.

Para se inscrever, basta acessar nossa nova loja virtual em www.f1bc.com/loja. No menu TEMPORADAS estão todos os campeonatos já com as informações completas e calendário de datas e circuitos.

1º LOTE DE INSCRIÇÕES COM ATÉ 33% DE DESCONTO

O F1 Brasil Clube definiu uma grande promoção para seu primeiro lote de inscrições, digno de Black Friday: são descontos que vão de 10% a 33% em inscrições de campeonatos, que serão por tempo limitado.

Estas promoções entram no lugar das antigas “Plano Dobro” e dos descontos por transferências, agora promovendo um desconto mais equilibrado e igualitário para todos aqueles que confirmarem presença com antecipação.

SISTEMA PIX DE PAGAMENTOS

Estreando no Brasil de forma plena nesta segunda-feira (16), o Pix é um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, sem taxas, burocracias, apenas preenchendo uma chave Pix e o valor caindo ao destino em menos de 10 segundos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, usando apenas aplicativos de celular.

Você pode pagar suas inscrições no F1BC através do Pix em seu aplicativo bancário apenas preenchendo nossa chave Pix, que será 11950775782, e completando com seus dados (nome e campeonatos). O F1BC também mantém as opções de transferência bancária, PicPay e PayPal nesta temporada.

AUTOMOBILISTA SEGUE COM 5 CAMPEONATOS MAIS POPULARES

É certo que os simuladores mais novos deverão tomar espaço, mas o F1BC faz sua transição de forma gradual para preparar as equipes e pilotos para a hora certa de cada mudança. Assim o Automobilista manteve 5 dos mais populares campeonatos: Copa Rookie (licença Bronze), Copa Superclio, Copa Marcas, Copa Stock e Copa Porsche (Ouro, Prata e Bronze) – esta última de volta com o carro original porém com potência controlada em 80%, que foi testada e aprovada pela equipe de produção.

IRACING COM INDY E A VOLTA DE NASCAR E ROAD

Para assegurar campeonatos de Indy com máxima segurança e equilíbrio, o F1BC mantém duas séries com 28 vagas cada: Indy Series, destinada aos mais experientes (licenças Platinum, Ouro e Prata), e Indy Legacy para a faixa intermediária até novatos (Prata e Bronze).

A Nascar Series voltou a figurar na grade, e com valor promocional de inscrição neste certame utilizando os carros da Classe C (Silverado e Tundra) nos ovais do pacote básico do iRacing.com. A RUF Challenge chegou com os Porsche RUF 12R Track, já utilizados no passado no clube, também com valor promocional e seguindo a série oficial.

ASSETTO CORSA COMPETIZIONE CHEGOU

O simulador mais avançado em gráficos e também espetacular em simulação terá novidades em seu campeonato, a Gt3 Competizione: agora estão liberadas as pinturas personalizadas, direção de provas ativa, live timing, e clima com maior aleatoriedade. E mais: serão duas classes, a Pro (licenças Platinum e Ouro) e Am (Prata e Bronze), ambas com premiações de troféus e medalhas, aumentando o equilíbrio e a atratividade.

AUTOMOBILISTA 2 COM DOIS CAMPEONATOS

O F1BC mantém a evolução de seus campeonatos no Automobilista 2, desbravando este simulador com dois campeonatos: a Virtual Sprint (licenças Platinum, Ouro, Prata, Bronze) se mantendo, e a Virtual Mini (licenças Ouro, Prata e Bronze) que trará o grande sucesso de tração dianteira. Agora há possibilidade de pinturas personalizadas para as equipes, e o clima será totalmente variável.

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Got It English, Planet Games, SpeedZone, F1 Brasil, F1 Mania, W1 League, e parceria técnica com iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.