F1BC atualiza seção de Equipes e busca informações atualizadas

O F1 Brasil Clube reformulou sua seção de Equipes filiadas, em busca de aumentar a divulgação e exposição destas escuderias que sempre prestigiaram o trabalho do maior e mais tradicional clube de automobilismo virtual do Brasil, e agora conta com as mesmas para receber informações atualizadas para compor este conteúdo.

Agora cada equipe possui um hotlink no site do F1BC com seu nome mais curto, como por exemplo: www.f1bc.com/dragon, para que cada equipe possa apresentar em sua lista de links relevantes (Facebook, Instagram, etc). Ao acessar essa página, todos poderão ver os dados da equipe, seu logotipo, contato, história e fotos.

As equipes que desejam enviar conteúdo novo ou atualizado devem fazê-lo através da seção https://www.f1bc.com/comercial/. Textos, citações do chefe de equipe, fotos de carros atuais, logotipos atualizados, links de site e redes sociais são todos bem-vindos para composição das páginas.

Recomendamos ainda que as equipes façam uso do linktr.ee, uma ferramenta prática já utilizada por várias empresas e influenciadores, que une os links de todas suas redes sociais em uma lista única, facilitando o acesso dos seguidores. O do F1BC por exemplo é o linktr.ee/f1bc.

“O F1BC é mais que uma liga ou um clube, é uma grande comunidade de automobilismo virtual que apoia e divulga todos os seus participantes e deseja seguir fazendo isso com excelência”, citou Rodrigo Wizard Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

O F1BC tem o patrocínio de CriaPubli, M7Help, W1 League, a parceria e apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, F1 Mania, Got It English, Planet Games, Reiza Studios, e SpeedZone.