CriaPubli traz novidades no Instagram do F1BC para a temporada

O F1 Brasil Clube confia suas redes sociais à CriaPubli, que segue como patrocinadora do clube e trará algumas novidades para a próxima temporada com os recursos mais atuais destas redes.

Uma das novidades está no Instagram do F1BC, que terá vídeos nos Stories e Reels, com trechos de largadas, ultrapassagens, acidentes e vitórias das corridas realizadas pelo clube. Os próprios Destaques do Instagram agora contarão com seções para exibição de Equipes, Campeões, Parceiros, Patrocinadores, Narradores, e claro, para Inscrições.

A CriaPubli Marketing foi fundada em março de 2020, por Cintia Perlati e Rodrigo Steigmann, que juntos aderiram ao ‘homework’ em tempos de pandemia e uniram seus portfolios e experiências, de mais de 15 anos em marketing, design, publicidade, propaganda e assessoria de imprensa.

Atendendo a uma carteira de clientes inicialmente composta por amigos e pessoas de confiança, o objetivo é manter o foco em poucas e seletas empresas, em busca de entregar máxima qualidade na criação e gerenciamento de redes sociais, websites, lojas virtuais, além da criação e manutenção de identidade visual e demais artes.

O propósito da CriaPubli é também impulsionar empresas reais no mundo digital, com uma linguagem e design adequados para seu público alvo, aplicando estratégias de marketing sempre pautadas na ética.

A CriaPubli estará presente no campeonato CriaPubli Virtual Mini, do Automobilista 2, que terá sua abertura no dia 20 de maio, no circuito Velo Cittá, com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/2 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 13 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/2 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de CriaPubli, M7Help, a parceria de Driving Academy, Elleven TV, F1 Mania, Reiza Studios, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, Got It English, Malaguty Bikes, Planet Games, SpeedZone, W1zera, e W1 League.