M7Help e F1BC comemoram 5 anos de parceria no automobilismo virtual

O F1 Brasil Clube e a M7Help seguirão sua bem sucedida parceria na temporada 2021/2, e a empresa continuará patrocinando o clube agora no excepcional campeonato M7Help Back to the Future, com os clássicos Superclio no Automobilista e pilotos que estão há anos no clube.

A M7Help foi criada visando o mercado atual de assistência técnica de equipamento eletrônico para jogos em específico volantes, de todas as marcas e modelos, que carecem de assistência técnica no Brasil. Assim a M7Help se especializou na manutenção dos equipamentos, visando o atendimento aos usuários com problemas, tendo assim uma opção ao invés do descarte das peças. A M7Help trabalha com peças de reposição, novas e usadas, atendendo usuários que necessitam de um suporte no seu aparelho. Placas, leds, presilhas, sensores, cabos, motores e todos os demais componentes estão na M7Help.

O campeonato Back to the Future foi concebido com o clássico Superclio, carro utilizado desde 2008 no F1BC, na época em que o primeiro rFactor era novidade e virava febre no automobilismo virtual brasileiro. Desde então, o carro esteve presente na maior parte da história do F1BC, como um desafio único e sempre aclamado. O grid contará com pilotos com anos de casa, alguns inclusive retornando às corridas após o convite do próprio F1BC com esta proposta renovada.

A abertura da M7Help Back to the Future será no dia 13/5, no circuito Velo Cittá, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do EllevenTV. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/2 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 13 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/2 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de CriaPubli, M7Help, a parceria de Driving Academy, Elleven TV, F1 Mania, Reiza Studios, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, Got It English, Planet Games, SpeedZone, W1zera, e W1 League.