Subscribers no canal W1zera na Twitch terão desconto em inscrição no F1BC

O F1 Brasil Clube e o canal W1zera na Twitch firmaram uma parceria nunca vista no automobilismo virtual: quem se inscrever (subscriber) no canal W1zera terá R$5 (cinco reais) de desconto em uma inscrição na temporada seguinte no clube.

O canal W1zera é do próprio Rodrigo Wizard, Diretor Geral do F1 Brasil Clube, o que facilitará todo o sistema de desconto diretamente aos inscritos no canal. O desconto é intransferível e não-cumulativo, mas pode ser conquistado de forma grátis para quem for assinante do Amazon Prime ou Twitch Prime.

Para se inscrever, basta seguir estes passos:

Linkar sua conta da Amazon Prime com a Twitch Prime

Para ter acesso ao Twitch Prime grátis, você deve linkar sua conta do Amazon Prime com a conta da Twitch.tv. Para fazer isso, vá até a Amazon Twitch Prime. Clique em “Conectar-se” no topo direito da tela, e entre com seu usuário e senha do Amazon Prime.

Depois de fazer este login em sua conta Amazon, clique em “Linkar Conta da Twitch”. Você será guiado a fazer login com sua conta na Twitch. Confirme que as duas estão linkadas, e depois volte para a Twitch.

Como se Inscrever pela primeira vez ao canal w1zera

Quando você escolhe ser Inscrito (subscriber) do w1zera através de seu Primem membership, você estará dando a ele U$18,39 (sendo que metade disso fica com a própria Amazon).

Entre em meu canal e clique em “Inscrição de presente” ou “Subscribe” ao lado do “Seguir”.

Se esta for a primeira vez que você subscreve ao canal, você será perguntado se deseja usar sua inscrição mensal grátis. Clique em “Sim” para inscrever para o canal sem nenhum custo.

Depois de inscrito ao canal via seu Prime membership, você poderá esperar 30 dias para utilizar esta inscrição grátis novamente. Se você deseja configurar uma inscrição recorrente, clique em “Inscrever-se novamente”, e selecione o “Continuas Inscrição”.

Como se Inscrever novamente ao canal w1zera

Depois de inscrito a um canal pela sua conta Prime, você deve aguardar 30 dias para poder fazer isso novamente. Para checar suas inscrições, clique em seu avatar no canto superior direito da Twitch e entre em “Inscrições” para exibir a lista de inscrições atuais e expiradas.

Todas as suas inscrições estarão abaixo do item “Suas Inscrições”. Na imagem abaixo, você vê um Prime membership que foi usado para ser Inscrito em um canal.

Você pode tanto pagar para se reinscrever quanto usar sua conta na Twitch Prime para pagar por outra inscrição após expirar.

Se Inscrever é um grande meio de ajudar financeiramente seus canais favoritos na Twitch. E fazendo isso através da inscrição mensal grátis via Twitch Prime, você faz isso sem gastar nenhum tostão!

“Depois de anos dedicados a organizar campeonatos online, arrumei um tempinho para também me divertir nesse mundo e jogar com os amigos, por isso peço o apoio de todos para seguirem e se inscreverem em meu canal, onde poderão conhecer um pouco mais da minha personalidade, já que a frente do F1BC sempre tive que me colocar em uma posição mais séria e profissional”, destacou Rodrigo Wizard, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

O F1BC escolheu o campeonato Nascar Series para receber o “title sponsor” do canal W1zera, portanto prepare-se para acompanhar a W1zera Nascar Series nas quartas-feiras às 22:00! A primeira etapa será dia 19/5 no oval de Dover, ao vivo no Youtube F1BC.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/2 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 12 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/1 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de CriaPubli, M7Help, a parceria de Driving Academy, Elleven TV, F1 Mania, Reiza Studios, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, Got It English, Malaguty Bikes, Planet Games, SpeedZone, W1zera, e W1 League.