Walltime, plataforma de negociação de Bitcoins, patrocina o F1BC na temporada

O F1 Brasil Clube entrou para o mundo das moedas virtuais. A Walltime, empresa especializada em soluções de software com seu carro-chefe na ‘exchange’ de moedas digitais e reais, chegou para patrocinar o maior clube de automobilismo virtual do Brasil através da competição Walltime Copa Stock.

A Walltime é uma empresa com DNA de tecnologia, criada por gente apaixonada por Bitcoin e com muita experiência em desenvolvimento de software, operação de serviços críticos e segurança da informação. Seu principal produto é uma plataforma que permite a negociação de Bitcoin de forma simples e direta. Eleita várias vezes seguida a melhor exchange do Brasil na maior comunidade sobre o assunto e eleita também a mais segura por analistas independentes.

“Os conceitos de automobilismo virtual e moedas virtuais convergem totalmente quando imaginamos a descentralização, disruptividade e a acessibilidade aos usuários, sem contar a tecnologia, velocidade e modernidade de quem enxerga o futuro nestas atividades”, citou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

“A Walltime descomplicou o Bitcoin e apostou no desenvolvimento desse mercado desde 2016”, comentou Felipe Mica, da Walltime. “Temos a inovação tecnológica em nossas veias e por reconhecermos que o automobilismo virtual está também em pleno desenvolvimento, escolhemos apoiar o F1BC que é a maior liga do Brasil”, concluiu.

Não sabe o que é bitcoin? Bitcoin é uma moeda digital, descentralizada e que não necessita de terceiros para funcionar. Isso significa que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para movimentar seu dinheiro. Com o Bitcoin, o dinheiro é realmente seu. O Bitcoin foi a primeira criptomoeda do mundo e funciona sem qualquer interrupção, baseada em uma rede descentralizada extremamente segura chamada Blockchain.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/2 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 13 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/2 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de BMW, Realdrive, CriaPubli, Dublê Car, M7Help, Walltime, a parceria de Driving Academy, Elleven TV, F1 Mania, Reiza Studios, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, Got It English, Malaguty Bikes, Planet Games, SpeedZone, W1zera, e W1 League.