Trader1, especialista em educação financeira, patrocina o F1BC na temporada

O F1 Brasil Clube anuncia o mais novo patrocinador para a temporada: a Trader1, que traz experiência de profissionais em educação financeira para quem quer entrar de vez nesta nova era de investimentos, com cursos exclusivos de acordo com seu perfil de investidor, e estará presente na agora nomeada Trader1 Copa Rookie.

A Trader1 foi criada com o intuito de compartilhar toda a sua expertise de mercado financeiro. Tudo de forma clara, simples, didática e direta. Sabemos que um financeiro de qualidade vai muito além de investimentos. Buscamos sempre atingir o nosso melhor, disponibilizando conteúdos para todos. Seja para você que gosta de ter liberdade ou para você que precisa de ajuda para suas decisões. O mercado é bem dinâmico e movimentado, então se o seu objetivo é se tornar um trader, você precisa entrar nele preparado. Os cursos da Trader1 te ensinarão o momento e a condição ideal de compra e venda para que você já saia lucrando.

“Os últimos anos foram de muito crescimento na procura por educação financeira no Brasil, e sem dúvidas o nosso público é ávido por tendências como essas e poderão ter na Trader1 uma referência de alto nível”, afirmou Rodrigo Wizard Steigmann, Diretor Geral do F1BC.

O campeonato Trader1 Copa Rookie é daqueles que mais esgota rapidamente suas vagas no F1BC, já que é direcionado a novatos e pilotos com performance mais casual, abraçando um grid máximo de 26 pilotos preparados para acelerar o Mini Cooper do Automobilista em sete etapas entre circuitos nacionais e clássicos internacionais.

Conheça mais em www.trader1.com.br e siga o Instagram @trader1.vr

O F1BC tem o patrocínio de BMW, Realdrive, CriaPubli, Dublê Car, M7Help, Trader1, Walltime, a parceria de Driving Academy, Elleven TV, F1 Mania, Reiza Studios, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, Got It English, Malaguty Bikes, Planet Games, SpeedZone, W1zera, e W1 League.