Realdrive traz novidade e lança game Mobile Sertões inspirado no maior rally das Américas

A Realdrive Tech traz mais uma novidade para os apaixonados por velocidade e esporte a motor, um game mobile inspirado no Rally dos Sertões. O game lançado hoje, terça-feira (9), é uma realização do Sertões em parceria com a CBMM e desenvolvido pela Realdrive Tech.

Leonora Guedes, COO do Sertões, destaca que “o Sertões Mobile faz parte da estratégia da companhia para alcançar novos públicos, mostrar como é o maior rally das Américas e promover um Brasil ainda desconhecido, representado por alguns destinos que percorremos. Estamos muito contentes com a parceria entre Sertões e Realdrive no caminho da gameficação com o apoio da CBMM neste projeto, abrindo novas possibilidades de ativação com nossos públicos e com os amantes da marca. Tudo isso na palma da sua mão”.

Segundo Diogo De Gregori, diretor de Relações Institucionais da Realdrive Simuladores: “Esta é mais uma parceria para levarmos o Sertões para o mundo virtual, pois já desenvolvemos o simulador off road, com um game próprio desenvolvido pela Realdrive”.

O Sertões Mobile, disponível para aplicativos móveis, é um Game 4Fun e Infinity Runner, no estilo 2D cartoon e apresenta o maior rally das Américas de forma lúdica. A plataforma promete diversão e é indicada para todas as idades.

Entre os objetivos do game estão percorrer a maior distância possível no menor tempo e coletando a maior quantidade de itens, além de superar desafios da pista, coletar moedas, joias, combustível, outros itens, manter o veículo estável para evitar capotagens, entre outras missões. Portanto, é o Sertões na palma da sua mão!

Segundo Cristian Stein, diretor de software da Realdrive, “o game fornece uma estética estilo cartoon, com jogabilidade acessível sem abrir mão das características de cada veículo ou pista, possui gráficos lindos que remetem aos mais variados recantos brasileiros e um grande amor pela categoria de rally do automobilismo”.

A medida em que o jogador vai avançando na pista e cumprindo marcos, pode usar as moedas coletadas para atualizar os veículos. Estarão disponíveis no jogo UTV, moto, caminhonete, quadriciclo e o Exo Nb.

O Gerente de Marketing e Comunicação da CBMM, Giuliano Fernandes, comentou sobre Sertões Mobile: “Visando trazer a gameficação como elemento de engajamento, criamos em parceria com o Sertões e a Realdrive, empresa também brasileira referência em games e simuladores, uma experiência especial para fãs de todas as idades. O Sertões Mobile, disponível para diferentes sistemas operacionais como Android e iOS, traz a possibilidade de pilotar o EXO Nb, o primeiro UTV com a tecnologia do Nióbio dentro do ambiente do maior rally das Américas. Também estamos muito felizes com a oportunidade de mostrar um pouquinho da casa da CBMM, a cidade de Araxá-MG, representada em um dos milestones do game pelo Horizonte Perdido, ponto turístico natural no topo da Serra da Bocaina e pelo Centro de Tecnologia da CBMM, localizado em nossa planta industrial”.

Entre os dias 9 e 27 de novembro está sendo realizada uma grande competição virtual. Os 3 jogadores com maior pontuação geral, hard score, ganharão brindes exclusivos do Sertões.

O Game está disponível para baixar na App Store e no Google Play. Para baixar você pode acessar o link http://realdrivesimuladores.rds.land/game-sertoes

O F1BC tem o patrocínio de BMW, MINI, Investtop XP, Realdrive, Amika, CriaPubli, M7Help, Walltime, a parceria de Elleven TV, F1 Mania, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 BrasilPlanet Games, e SpeedZone.