CriaPubli Virtual Sprint: Luis Almeida (Grip) vence em Interlagos e fatura título inédito

F1BC Virtual Sprint 2021/3 @ Interlagos

A grande final da CriaPubli Virtual Sprint, campeonato organizado pelo F1BC e-Sports nesta temporada 2021/3, teve em Interlagos vitória e título de Luis Almeida (Grip Racing), enquanto Helder Cunha comemorou o troféu da classe Speed.

A última classificação da temporada mostrou Luis Almeida na pole position, a frente de Fabio Candido, Helder Cunha e Sandro Goulart. Confira a seguir a ordem completa de partida.

Já na largada Fabio Candido colocou pressão sobre Luis Almeida e assumiu a liderança pouco depois, curtindo o gostinho de superar a concorrência. Mas logo o piloto da TBR levou o troco de Luis, e pouco depois abandonou o percurso.

Em corrida com poucos carros e sem maiores mudanças, Luis Almeida confirmou a vitória e o título da CriaPubli Virtual Sprint, com uma trinca da Grip que incluiu Sandro Goulart e Helder Cunha no pódio.

“A redução de grid nesta competição já era esperada por diversos fatores, e méritos dos pilotos que mantiveram a motivação até o final para garantirem suas conquistas”, afirmou Rodrigo “Wizard” Steigmann, Diretor Geral do F1BC e-Sports.

O F1BC e-Sports parabeniza Luis Almeida pelo título Geral/Cup, Helder Cunha pelo título Speed, além da Grip Racing, equipe campeã – todos estes ganharão premiações exclusivas do F1BC!

O F1BC e-Sports revelará seus próximos campeonatos e abrirá as inscrições para os mesmos em breve. Fique ligado no F1BC também nas redes sociais, como o Instagram.

Final, 50 minutos
1 Luis Almeida (Grip Racing) 32 voltas
2 Sandro Goulart (Grip Racing) +57.139
3 Helder Cunha (Grip Racing) +9.561
– Fabio Candido (Team Brasil Racing) +29.163
Volta mais rápida: Luis Almeida, 1:59.188
Hattrick para Luis Almeida.

O F1BC tem o patrocínio de BMW, MINI, Investtop XP, Realdrive, Amika, CriaPubli, M7Help, Walltime, a parceria de Elleven TV, F1 Mania, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 BrasilPlanet Games, e SpeedZone.