F1BC e-Sports oficializa os campeões da temporada 2022/1

F1BC e-Sports oficializa os campeões da temporada 2022/1

Foram 16 vencedores diferentes em 35 corridas disputadas, além de 8 campeões distintos, dois a cada um dos 4 campeonatos da temporada 2022/1 no F1BC e-Sports, e o equilíbrio foi comprovado com boas decisões de título na última etapa.

Dentre as curiosidades, destaca-se que a diversidade de vitoriosos foi destaque em algumas delas: O F1BC Indy Series teve três vitoriosos em seis corridas, enquanto o F1BC Lancer teve quatro vencedores. O F1BC MX5 Cup, com duas baterias por evento, apresentou 7 pilotos diferentes no topo do pódio.

Os campeões entre as 4 competições também foram todos diferentes: confira o Hall dos Campeões atualizado. Nele você encontra a lista completa de campeões, vices-campeões, e as equipes com títulos e segundos lugares ao final dos campeonatos!

Pilotos que venceram na temporada: Caique Oliveira, Bruno Risseto, Rodrigo Franzoni, Yurem Rubens, Rafael Hubie, Gabriel Pecly, Rodrigo de Sousa, Felipe Faria, Fred Quintão, Enzo Sampaio, Jackson Resende, Pedro de Oliveira, Caio Sofiato, Jamison Sampaio, Raphael Silva, e Osmar Camargo.

“Foi uma temporada das mais intensas, com campeonatos se apresentando semanalmente e com excelentes corridas e transmissões ao vivo, o que nos motiva desde já para a temporada seguinte”, citou Rodrigo “Wizard” Steigmann, Diretor Geral do F1BC e-Sports.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2022/2 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2022/2 do F1BC e-Sports, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Assetto Corsa, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de BMW, MINI, Realdrive, M7Help, Investtop XP, e a parceria de Amika, CriaPubli, Elleven TV, F1 Mania, Aliança Contra Incêndio, e F1 Brasil.