F1BC e-Sports lança pesquisa para comunidade de pilotos virtuais em 2022

O F1BC e-Sports lançou sua pesquisa de opinião dos pilotos, visando estudar vários aspectos que o clube abrange, além de uma consulta de simuladores, preferências e espaço aberto a sugestões, para assim trazer melhorias futuras priorizando os anseios de seus participantes. O questionário está disponível em www.f1bc.com/pesquisas e poderá ser respondido até o dia 8 de maio.

A pesquisa foi construída de forma única para todos os interessados, com questões que abordam satisfação do cliente ao longo do último período e também páginas específicas para cada simulador, onde o participante pode preencher caso tenha interesse em campeonatos com aquele determinado jogo.

“No F1BC e-Sports nós desejamos construir os campeonatos junto aos pilotos e equipes, atendendo a demanda e mantendo a evolução necessária para estarmos sempre surpreendendo, e temos o privilégio de contarmos com este apoio da comunidade”, citou Rodrigo Wizard Steigmann, Diretor Geral do F1BC e-Sports.

Todos podem participar! Você que é piloto ativo, ou está parado, ou mesmo que corre em outras ligas mas teve contato com o F1BC ou pretende ter, será bem-vindo.

Acesse: www.f1bc.com/pesquisas

O F1BC realiza campeonatos oficiais de BMW, MINI, Realdrive, Investtop XP, e tem parcerias oficiais com Amika, CriaPubli, Elleven TV, F1 Mania, Aliança Contra Incêndio, e F1 Brasil.