Formula Heineken 0.0 by F1BC define os 30 mais rápidos para o campeonato

A seletiva para a Formula Heineken 0.0 by F1BC, campeonato oficial da Heineken 0.0 no automobilismo virtual e com organização do F1BC e-Sports, teve sua seletiva encerrada nesta quarta-feira (29) e revelou os 30 pilotos mais rápidos do Brasil a bordo dos fórmulas, que participarão de um campeonato completo em busca das premiações exclusivas.

Agora, eles terão uma rápida preparação para a primeira etapa do campeonato, já na segunda-feira (4) no circuito de Suzuka, no Japão, e a partir das 22h as emoções serão transmitidas ao vivo pelo canal do F1BC no YouTube.

Dentre os 30 pilotos classificados, estão apenas iRating superiores a 1800, chegando até a 9800, sendo metade do grid com este número acima de 4000 – O iRating é uma pontuação do simulador que indica o desempenho dos pilotos de acordo com seus resultados contra pilotos do mundo todo, e esta força de grid é impressionante.

Campeões no F1BC se classificaram, como Bruno Fernandes, Ralph Benitez, Thiago Spencer, Fabio do Carmo, Gustavo Ariel, e Lucas Murno, dentre outros destaques dos últimos tempos na plataforma mais avançada de simulação do mundo.

CONFIRA A RELAÇÃO DE CLASSIFICADOS:

Felipe Pujol Dantas
Jose Kaplan
Bruno Fernandes
Ralph Benitez
Joao Lima
Thiago Spencer
Marcos Riffel
Pedro H Moura
Felipe Giro
Paulo Galvao
Jackson Resende
Fabio do Carmo
Pedro Feitosa
Pedro Dean
Fellipe Spetriniv
Bruno Canovas
Paulo Draeta
Pedro Reis
Joao Di Gregorio
Andre Luis da Silva
Lucas Murno
Evandro Dantas
Philippe Silva
Francisco Goncalves
Dante Machado
Marcelo Battistuzzi
Fabio Eduardo Conde
Gustavo Ariel
Diego Marcel
Bruno Campos

SOBRE A FORMULA HEINEKEN 0.0 BY F1BC

A Heineken 0.0 agora é uma das patrocinadoras do F1BC e-Sports até 2023, através da Formula Heineken 0.0, que será realizada com o simulador iRacing e seus Fórmula 3, carro que traz todo aprendizado para quem quer chegar um dia à categoria máxima do automobilismo. As inscrições são gratuitas em www.f1bc.com/heineken, para participar da Seletiva que vai de 24 a 28 de junho, no circuito virtual de Interlagos, onde serão classificados os 30 pilotos mais rápidos.

A Formula Heineken 0.0 terá campeonatos trimestrais em um formato de tiro curto, com 4 datas, e duas corridas em cada evento, em um formato de alusão à nova Fórmula 1: uma sessão classificatória, seguida de uma Sprint Race, que distribui pontos e define o grid para a Feature Race (corrida principal), com as pontuações maiores. Todas as corridas serão transmitidas ao vivo pelo canal do F1BC no YouTube.

Serão anunciados a cada trimestre as premiações exclusivas e experiências únicas que só uma marca global e inovadora como a Heineken 0.0 pode oferecer – e claro, ingressos para assistir ao vivo o Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022 não poderão faltar.

Mais informações e inscrições para o campeonato estão disponíveis em www.f1bc.com/heineken.

Siga a Heineken 0.0 no Instagram: @heinekenbr.