Grid Experience Club entra no mundo das corridas virtuais com evento organizado pelo F1BC Esports

Plataforma para a comunidade de fãs de esporte a motor, o Grid Experience Club entrou para o mundo do automobilismo virtual com seu primeiro evento, o Grid XP Invitational, que será organizado pelo F1BC Esports no dia 30 de agosto, e terá transmissão ao vivo a partir das 20h no Canal F1BC.

O Grid Experience Club é uma plataforma para a comunidade de fãs de velocidade e funciona como um clube para você adquirir diversas experiências Motorsport em condições únicas e diferenciadas, assinando plano e também cumprindo missões para ganhar Grid Coins e trocar por estas experiências.

Participar do Grid Experience Club é muito fácil – basta fazer o cadastro gratuitamente através de www.gridxpclub.com.br e começar a fazer suas missões, além de poder se tornar assinante e ter uma série de diferenciais como acesso a conteúdos exclusivos, pré-venda das ofertas, participação nos eventos com os embaixadores Grid XP, e prioridade de desbloqueio das experiências com valores reduzidos.

No evento, o primeiro de uma série de iniciativas da Grid Experience Club em parceria com o F1BC Esports, 40 pilotos virtuais convidados participarão de uma experiência completa gratuita com briefing, treinos livres, classificação e duas baterias de 30 minutos cada.

Tudo será realizado de forma online com o simulador iRacing e os carros de GT3 – vários modelos de grandes marcas disponíveis. O palco será a representação virtual de Interlagos, e até a transmissão ao vivo será simulando a realidade, com narrador e comentarista profissionais a partir das 20h do dia 30 de agosto no Canal F1BC.

Estes 40 convidados ganharão cadastro gratuito na plataforma do Grid XP com 500 Grid Coins na conta. Todos os demais amigos do F1BC Esports também poderão se cadastrar clicando aqui e poderão começar na plataforma já com 60 Grid Coins.

O Grid Coin é a moeda virtual que se torna crédito adquirido no cadastro, na assinatura dos planos, missões e desafios que o membro participar dentro da plataforma. Se acumulou Grid Coins, já pode trocar por experiências.

O F1BC Esports realiza eventos oficiais de BMW, MINI, Heineken, Grid Experience Club, tem patrocínio de Realdrive, CriaPubli, M7Help, e tem parcerias com Amika, Elleven TV, F1 Mania, Aliança Contra Incêndio, e F1 Brasil.