F1BC Esports fecha parceria com camisetaria Curva 7

O F1BC Esports tem a satisfação de anunciar um novo e sensacional parceiro para 2024: o Curva 7, camisetaria especializada em estampas de automobilismo.

O Curva 7 é uma marca feita por e para pilotos do automobilismo, seja real, virtual ou qualquer outra modalidade. O objetivo da Curva 7 é unir o estilo arrojado das pistas com a paixão que tem pelo automobilismo em peças únicas e exclusivas.

Para começar a parceria com o pé direito no acelerador, o Curva 7 oferecerá premiações de camisetas exclusivas aos campeões gerais de quatro grandes campeonatos no F1BC Esports na temporada 2024/1: TCR Cup, GT3 Pro, GT3 Sport, e GR Cup.

“Passamos por um grande momento no F1BC Esports, onde os parceiros que chegam trazem benefícios também aos nossos pilotos e a comunidade, e o Curva 7 tem essa sinergia que com certeza fará muito sucesso entre os pilotos e fãs do SimRacing brasileiro”, destacou Rodrigo “Wizard” Steigmann, Diretor Geral do F1BC Esports.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2024/1 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os campeonatos com inscrições abertas para a temporada do F1BC Esports, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC Esports tem parcerias oficiais com BMW, MINI, Heineken, Realdrive, Grid Experience Club, CriaPubli, Curva 7, M7Help, Amika, Elleven TV, F1 Mania, Aliança Contra Incêndio, e F1 Brasil.