CTC Racing anuncia um novo ciclo e novidades no F1BC

No último domingo (31), a equipe CTC Racing lançou um comunicado aos pilotos do automobilismo virtual e, através do F1BC em seu fórum e website oficial, divulgou sua nova fase rumo a segunda temporada de 2013 com várias surpresas.

A CTC, sob o nome de CTC Brasil, iniciou suas atividades no F1 Brasil Clube na primeira temporada de 2012, surpreendendo logo em sua campanha de estreia com o título entre as equipes e com o campeão da Turismo Junior, o catarinense Maurício Arias. Desde então, o time sempre teve fortes grupos competindo em todas as categorias de turismo. Também formou uma parceria com a Downforce Brasil para então se denominar CTC Force, até o final desta temporada 2013/1.

A parceria foi encerrada ao fim deste ciclo, e a CTC agora estará nos grids do F1BC com o nome CTC Racing, marcando uma nova fase. “Os pilotos Rodrigo Novaes e Alex Comerlato, inscritos na Turismo Pro nesta temporada, não fazem parte do quadro de pilotos da CTC”, informou o comunicado oficial da escuderia liderada por Maurício Arias e Marcelo Carneiro.

Sobre um pequeno incidente no Fórum F1BC, a CTC Racing informou que não compartilha com a falta de respeito e educação de alguns pilotos para com a comunidade. “Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos desculpas a todos os pilotos do F1BC! A CTC Racing preza pela amizade, respeito e honestidade e tem no automobilismo virtual a oportunidade da prática dos mesmos”, completou o texto.

O F1BC reforçou sua confiança neste já tradicional time. “Estamos certos de que a CTC Racing seguirá forte nesta nova fase, e a equipe pode contar conosco naquilo que precisarem”, afirmou Daniel Maloni, coordenador esportivo no clube.