Grip Racing teve chefe de equipe entrevistado no Jornal da Band

Representando os fãs da velocidade, o automobilismo virtual, o F1BC e a Grip Racing, Jorge Pezzolo foi o entrevistado no Jornal da Band – reprisado também no Jornal da Noite – como curiosidade rumo à São Paulo Indy 300, prova na capital paulista transmitida pela emissora nesta edição de 2013.

Uma das coisas que a Grip Racing mais acredita em sua filosofia é a importância da divulgação dos resultados na pista e romper as fronteiras entre o automobilismo real e virtual. Através da parceria com sites importantes em sua história, como F1 Mania, Velocidade, Revista Acelera e atualmente a Pezzolo.TV, a Grip sempre esteve na mídia e trazendo cada vez mais público para perto da atividade da simulação.

Desta vez, foi Jorge Pezzolo que em entrevista para o Jornal da Band falando sobre a expectativa da São Paulo Indy 300, mostrou seu canto de jogos para o Brasil inteiro e falou sobre as simulações, até dando uma palhinha com seu bólido da Grip Racing em Laguna Seca.

Pezzolo comentou para o site da Grip Racing. “Foi curioso, pois a pauta que o [Antônio] Petrin tinha me passado era fãs da Indy e iríamos até gravar uma parte no Anhembi, mas já fiquei pensando no virtual e instalei até uma versão beta da pista do Anhembi para rFactor, para o caso deles perguntarem algo sobre o volante e os pedais”, relatou.

“Não deu outra, assim que mostrei o F1BC para eles, a matéria se transformou e eles perguntavam cada vez mais da simulação. Pena que o tempo é contado no Jornal de somente um minuto, mas o interesse deles de falar mais do assunto foi nítido. Petrin até comentou que era uma outra pauta!”, contou o chege da Grip Racing.

Veja o vídeo de Jorge “acelerando” na tela da Band