Pro Drivers apresenta seus novos pilotos para o início de 2014 no F1BC

Um novo ano que já começa com novidades muito empolgantes para a Pro Drivers. Novos amigos e pilotos chegando no box da equipe marcam uma nova fase com novos desafios e novas emoções. Junto com o anúncio dos novos pilotos revelamos a primeira categoria em que a Pro Drivers irá competir em 2014!

A primeira novidade de 2014 não poderia ser melhor: novos amigos e pilotos chegam para somar força, amizade e união na Pro Drivers. Ambos são praticantes do mesmo hobbie dos últimos Drivers que chegaram à equipe. Um deles já até competiu nas duas últimas etapas da F1BC Turismo Light buscando somar experiência e se ambientar no cenário virtual. Com muita empolgação a Pro Drivers anuncia seus dois novos Drivers: Helcias Luna e Patrick Ramos!

Helcias Luna, o popular Maninho, chegou ao box da equipe impondo seu humor extremamente incomparável. Com experiência no automodelismo e em games de corrida, Maninho encara agora o desafio dos simuladores de corrida representando as cores da Pro Drivers. A estréia de Maninho já tem hora e dia marcados, mas essa não será a primeira experiência do piloto pernambucano no automobilismo virtual: como parte de sua ambientação no cenário virtual, Helcias competiu nas duas últimas etapas da F1BC Turismo Light 2013/3 juntamente com Thiago Lorena. Confiante, Helcias revela: “Ainda estou “engatinhando”, mas com bastante treino quem sabe chego lá”.

Patrick Ramos passa a ser o caçula da equipe, posto que até então era ocupado por Adan Siqueira. A chegada de Patrick na Pro Drivers foi uma das mais naturais e automáticas: assumindo o cockpit de seu pai (Cristian Ramos) quando o mesmo se encontrava disponível, aos poucos ele começou a conquistar seu espaço dentro da equipe. Tímido em um primeiro momento e apenas escutando as conversas e discussões dos Drivers no canal de voz da equipe, Patrick já mostrava muito talento em suas primeiras voltas virtuais. Com experiência em automodelismo e games de corrida, Patrick fará sua estréia pela Pro Drivers no F1 Brasil Clube.

Um fato muito relevante é que essa é a primeira vez que pai e filho fazem parte da Pro Drivers, fato que reforça ainda mais o grande espírito de equipe e amizade dentro de nosso box. Obviamente, para Cristian (pai de Patrick) isso é motivo de muito orgulho: “Tenho um filho muito parceiro em tudo que faço e principalmente nos nossos hobbies, ele me acompanha em tudo, começou comigo nos games, depois chegamos ao automodelismo e agora é meu parceiro de equipe. Isso para um pai é sensacional, não tenho palavras para descrever, só sei que isso não tem preço que pague. Antes do Patrick entrar na equipe, ele ficava ao meu lado nas corridas incentivando como um verdadeiro engenheiro”.

A estréia de nossos New Drivers será na próxima quarta-feira, 08/01, na categoria F1BC Touring Junior ao lado de Numzito Almeida e Djefferson Ramos (tio de Patrick).

A Pro Drivers deseja um grande início de carreira para seus novos pilotos. Para saber mais detalhes sobre eles, visite a nossa página de Pilotos, no menu do site.

Acesse: www.prodrivers.com.br