Mondial Racing se apresenta para 2014 no F1BC

Partindo para sua temporada com maior participação até hoje, a Mondial Racing contará com 13 pilotos distribuídos em nove categorias no F1BC, o que significou um grande trabalho (pobres pintores) de personalização dos mais variados carros presentes no clube para estes nobres participantes.

A equipe se apresentou durante as férias em dois circuitos para o lançamento de seus carros. Alguns pilotos aproveitaram o clima tranquilo de Magny-Cours, longe dos milhares de fãs, para fazerem o shakedown de suas máquinas, enquanto outros viajaram até Sepang para passarem um calor desnecessário, mas aproveitaram os treinos na abundante chuva da Malásia. Os pilotos da Nacional Pro não viajaram e ficaram em Curitiba.

Adelar de Vargas, Adriano Dino, Breno Augusto, Daniel Shinji, Eduardo Lacerda, Esdras Minikoski, Fabiano Barbosa, Israel Mendes, José Antônio, Raphael Sabará, Rodrigo Sampaio, Sandro Ferreira, e Thiago Pimenta são os pilotos da Mondial Racing para o início da primeira temporada de 2014, mas ainda procura um piloto para a Touring Junior, e mais outro para a Indy Light.

Equipe para os fortes é o lema da Mondial Racing para 2014

Sem frescuras, sem stress. Os pilotos da Mondial Racing irão encarar em 2014 o lema “Equipe para os fortes” como parte do planejamento de criação de identidade do time fundado em 2013. O princípio básico será o de buscar a diversão acima de tudo, com respeito e esportividade.

Como resultado desta iniciativa, a Mondial Racing não apenas seguirá à risca o regulamento de conduta do F1BC, sem utilizar locais públicos para reclamações e choradeiras (coisa para fracos), como irá além: seus pilotos não oficializarão nenhuma notificação técnica pós-corrida.