Vakuum Racing segue firme sua evolução no F1BC em 2014

Seguindo seu renascimento após a terceira temporada de 2013, a Vakuum Racing voltou a contar com o seu fundador Ronan Mendina cem por cento de volta à chefia da equipe, e um renovado grupo de pilotos se formou buscando a amizade e competição nas pistas do F1BC para 2014.

Sempre tradicional nas categorias turismo, a Vakuum Racing pintou com tudo. Na Touring Pro, o time chegou forte com a anunciada contratação de Fernando Horta e a entrada de Rhuan Carvalho, ex-campeão de GT Light no F1BC, completando trio com Ronan Mendina e ainda com a parceria do grande amigo Marco Aurelio. Já a Touring Light uniu Marco Guimarães aos experientes Endrigo de Castro e Adonis Paiva. A Touring Junior contou com o retorno de Maurino Junior, com seu amigo Anderson Hartmann estreando, e Lucas Silva fechando o time.

A National Pro também chamou a atenção e ganhou um trio com Ronan Mendina e Elizeu Filho ambos auxiliando o estreante Gustavo Lopes, enquanto na Formula Junior os novatos Anderson Batista e Lucas Bursoni foram recebidos com muita alegria e surpresa por serem dois dos pilotos que mais treinam antes de uma etapa. “A dedicação dos novos pilotos da Vakuum Racing é visível e todos estão animados com esta nova fase de muita união”, declarou Ronan.

Patrocinadores chegaram até a Vakuum Racing

A PMA Diecast – Pequeno Mundo do Automobilismo – conta com diversas miniaturas de qualidade em escalas 1:18 e 1:43 com ótimos preços para um projeto alimentado por aficionados por automobilismo, onde a estrutura de loja virtual é feita apenas para facilitar as vendas de itens muitas vezes parte de coleções pessoais, tanto modelos novos quanto usados.

A Burtignon 3D é uma empresa que oferece tanto treinamento quanto material para produção de fotos 3D lenticulares, ou tridimensional como ficou conhecida no mercado, e estampa lugares privilegiados nos carros da Vakuum Racing para futuramente trazer novidades no automobilismo virtual.

A F1Mania chegou em parceria com a Vakuum Racing através de Victor Berto, redator do website de automobilismo independente mais tradicional do Brasil e piloto da equipe que retornará em breve às pistas. A F1Mania hospedará o futuro site da Vakuum Racing que está em construção.

A Newstyle atua em artes, pinturas e adesivação no automobilismo profissional. É responsável por adesivar grande parte dos carros da categoria Sprint Race, além de trabalhos como o kart de Ricardo Zonta nas 500 Milhas do Beto Carrero, entre tantos outros. A empresa conta com clientela qualificada na estilização de seus capacetes, como por exemplo o ex-Fórmula 1 Tarso Marques.

A F1 Brasil é a maior e mais respeitada comunidade em língua portuguesa sobre automobilismo, pioneira no Orkut e muito presente nas demais redes sociais, como Facebook e Twitter com recordes de audiência, disponibilizando divulgação da Vakuum Racing, além de interatividade sobre automobilismo, real e virtual, de forma prática e independente.

A SOS BOX atende o mercado de embalagens de madeira, com tecnologia de ponta e alto padrão técnico. Fornecendo para empresas dos mais variados setores como implementos agrícolas, automotivo, geração de energia, exploração de recursos naturais, alimentos e outros, com produtos feitos sob medida para cada necessidade.