Mondial Racing firma reformulação e independência técnica

A partir deste mês de março, a Mondial Racing contará com uma nova estrutura técnica totalmente própria com servidores dedicados, website, fan page e conteúdo, completando seu projeto de independência e com isso abrindo oportunidades para novos pilotos se juntarem à equipe.

Para comemorar esta nova fase, a Mondial Racing trará uma reformulação completa em sua identidade própria, incluindo suas cores, logotipo, pinturas dos carros, renders e apresentações, que estarão mais profissionais a partir desta nova fase de evolução. Acesse o website oficial da equipe www.mondialracing.com.br, que já está recebendo o novo conteúdo.

Isso sem contar a entrada de alguns novos patrocinadores, como a Invent Live Marketing, empresa de eventos e promoção atuando em todo Brasil, que cuidará desta identidade da equipe e de sua estrutura. Confira o trabalho da Invent em www.facebook.com/InventLiveMarketing.

Os pilotos estarão mais presentes no box do TeamSpeak da Mondial no F1BC, que é o Box 17. O período agora será de dedicação dos pilotos em se concentrarem na atual temporada do F1BC, único clube onde a Mondial Racing realiza suas atividades.

A Mondial Racing agradece imensamente o período em que contou com a parceria técnica da Grip Racing, uma etapa fundamental que trouxe amizade, companheirismo e base para que a equipe e seus pilotos pudessem se desenvolver e agora repassar seus conhecimentos para novos pilotos que chegarão à Mondial, dando continuidade a este legado. A relação entre as duas equipes seguirá dentro do âmbito esportivo e de amizades que se fazem presentes.

Acesse: www.mondialracing.com.br