Mondial atualiza site com dados sobre a equipe

Nessa segunda feira (9), a Mondial Racing lançou duas sessões no site oficial da equipe – mondialracing.com.br. Uma com sua lista atualizada de pilotos com suas informações, fotos e declarações, e outra com seus triunfos desde sua criação, incluindo diversas conquistas no F1 Brasil Clube nas mais variadas categorias.

Acessando a sessão “Equipes >> Pilotos”, no site, o visitante poderá conhecer um pouco de cada um dos pilotos da Mondial Racing, que hoje já conta com mais de 15 representantes, confirmando a expansão desde que adquiriu sua independência técnica e administrativa.

E na sessão “Equipes >> Trophy Room” é possível ver os resultados mais importantes da Mondial Racing. Conquistas em categorias como National Light, Touring Light, Touring Junior e Formula Junior no F1BC, que são motivos de grande orgulho por seus participantes e também ao próprio clube, que acompanhou a criação da escuderia ainda em 2013.

“Essas duas sessões do site são muito importantes para valorizar aqueles que fazem da Mondial Racing quem ela é: os pilotos. Na sessão de Troféus podemos relembrar a dedicação daqueles que doaram, ou ainda doam, horas de dedicação à equipe e deixaram a sua marca”, acrescentou Ramon Barros.

“Estamos seguindo com o planejamento de tornar a Mondial Racing um exemplo dentro do Automobilismo Virtual. Planejamento, este, que seria impossível de ser alcançado se não fosse pela dedicação daqueles que vestiram a camisa do time”, finalizou Sandro Ferreira.

A Mondial Racing tem o apoio da Invent Live Marketing.