F1BC incentiva uso de Fan Page e Grupo no Facebook para comentários

O F1 Brasil Clube definiu que seu Grupo no Facebook será o espaço para divulgação e debate das novidades das equipes de automobilismo virtual, e que sua Fan Page na rede social será palco para comentários das corridas realizadas em 2017, seja em tempo real nas postagens de transmissões ao vivo, seja nos comentários pós-corrida nas postagens de matérias oficiais.

Como meta, o F1BC tem aumentar a interatividade entre pilotos e amigos, além de ampliar o alcance da divulgação das equipes, e com isso utilizará o Facebook em três frentes. A primeira, como anunciado anteriormente, será na Fan Page durante as transmissões ao vivo, onde os espectadores poderão comentar a corrida em tempo real.

A segunda frente está na mesma Fan Page nas postagens de matérias oficiais, que terão máxima agilidade, sendo publicadas na mesma noite dos eventos, abrindo espaço para que os pilotos também comentem a corrida. “Como apenas os três primeiros cedem entrevista ao vivo, esperamos que este espaço dos comentários seja bem aproveitado pelos pilotos como um complemento de entrevistas e relatos do que vivenciam nas provas, de maneira agradável e ética como sempre fizemos questão de manter em nossos espaços”, comentou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC.

Por fim, a terceira frente está no Grupo no Facebook: este se firmando como um espaço direcionado ao conteúdo das equipes, suas novidades, contratações, novos patrocinadores, pinturas dos carros, tudo em textos, fotos, vídeos e claro, o bom humor que sempre fez parte do ambiente no F1BC. “Desta forma nosso grupo tem o diferencial de prestigiar de fato o conteúdo que os pilotos e equipes criam, e não cai na mesmice dos grupos que só recebem spam”, concluiu Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado, LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo e atualizado diariamente, transmissões ao vivo em HD, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Sector3 Studios, Reiza Studios, iRacing.com, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.