Área Nobre Estacionamentos patrocinará a Touring Light na temporada 2018/1

Nesta quinta-feira (28), o F1 Brasil Clube anuncia que a Área Nobre Estacionamentos patrocinará a Touring Light na temporada 2018/1 do clube. A empresa já está presente no automobilismo real, justamente no Campeonato Brasileiro de Marcas, competição representada pela categoria do F1BC, que no próximo ano terá dois certames devido a alta procura dos pilotos.

A Área Nobre Estacionamentos tem como objetivo a administração, locação e terceirização de estacionamentos em diversos segmentos, tais como: operação em condomínios, flats, hotéis, hospitais, shopping centers, terrenos, faculdades, entre outros. O crescimento e o prestígio alcançados pela empresa são resultantes do esforço coletivo de seus profissionais para superar as expectativas dos clientes e usuários.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Wizard ressalta a escolha do novo patrocinador pelo F1BC para entrar no automobilismo virtual. “É com muita honra que receberemos esta parceria da Área Nobre Estacionamentos, uma empresa séria e que já aposta no automobilismo real, agora também no virtual, e que vê no F1BC uma ótima plataforma para divulgar sua marca”, destacou.

Saiba mais sobre a Área Nobre Estacionamentos em www.areanobre.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, e o apoio de Canal Sim-Force, <ahref=”https://www.facebook.com/groups/grupof1brasil/” target=”_blank”>F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, <ahref=”https://www.reizastudios.com” target=”_blank”>Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.