F1BC abre segundo campeonato da Touring Light para a temporada 2018/1

Devido o alto número de procura pela categoria dos Brasileiro de Marcas, o F1 Brasil Clube decidiu abrir a Touring Light B depois de chegar a 18 pilotos na lista de espera da Touring Light A. Ainda restam 8 vagas, que podem ser preenchidas mediante a realização da inscrição em www.f1bc.com/inscricoes.

A Touring Light B terá as mesmas configurações da Touring Light A. A única diferença será nos níveis de licenças aceitos, que serão B/C/D/R. A nova categoria será disputada nas noites das quartas-feiras, às 22h, horário que estava vago. O calendário de circuitos das etapas seguirá o primeiro campeonato do Brasileiro de Marcas da temporada 2018/1.

“É muito legal ver que o F1BC continua crescendo. Utilizamos aquele espaço na agenda que estava vago justamente para quando surgisse a necessidade de ter um campeonato a mais, com uma boa oportunidade, e aí surgiu a Touring Light B. Agradecemos a todos pilotos e equipes por apostarem no F1BC para 2018”, comemorou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1 Brasil Clube.

A Touring Light B estreará na temporada 2018/1 no dia 10 janeiro, no circuito de Interlagos (GP 2017), às 22h.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.