F1BC comemora sucesso nas redes sociais e incentiva interação dos amantes de automobilismo no Instagram e Twitter

O F1 Brasil Clube mostra que é forte não somente no Facebook, mas também em outras mídias sociais, como o Twitter e Instagram. Entretanto, nestas redes sociais, o clube trabalha em um estilo diferente: trazendo notícias sobre automobilismo profissional – com destaque para a Fórmula 1 – em tempo real, com links confiáveis dos principais portais do meio, uma cobertura ao vivo dos Grandes Prêmios de F-1 ao longo do ano e fotos atuais e clássicas da categoria máxima do automobilismo mundial.

O Twitter do F1BC foi criado ainda em 2009, em parceria com o Grupo F1 Brasil (fundado em 2004 no Orkut e que ultrapassou os 150 mil membros, e hoje alcança mais de 48 mil membros no Facebook). Hoje o @f1brasilclube conta com mais de 45 mil seguidores, além de parcerias com diversos sites de automobilismo para trazer em tempo real seu conteúdo, como F1 Mania, Velocidade, Projeto Motor, entre outros.

Com a cobertura ao vivo da F-1, o Twitter do F1BC não se limita apenas a notícias, mas também opinião e bom humor atrelado à sua cobertura. Fique ligado e siga-nos em www.twitter.com/f1brasilclube.

O F1BC criou, recentemente, o seu perfil no Instagram e já conta com mais de mil seguidores. Atualmente, o conteúdo é totalmente voltado para a principal categoria do automobilismo, a Formula 1, relembrando fatos históricos e não esquecendo da temporada de 2018. O conteúdo, no entanto, é apenas o início de projeto nesta plataforma.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Deep Art Store, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.