F1BC envia troféus e medalhas aos vencedores da temporada 2018/2

O F1 Brasil Clube enviou todas as encomendas das premiações aos vencedores dos 15 campeonatos da temporada 2018/2. Foram 45 premiados no total entre troféus e medalhas. São os lindos modelos 2018 que os pilotos receberão em seus endereços!

Os ganhadores receberam em seus e-mails os códigos de rastreamento. Para os pilotos residentes em São Paulo ou nas cidades próximas, a premiação foi enviada via Sedex, enquanto os das demais regiões foram enviados via PAC.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann comemorou mais uma entrega de troféus concluída. “É uma enorme felicidade podermos premiar mesmo que a distância, com troféus e medalhas que são produzidos com o máximo de qualidade e que sempre simbolizaram o mínimo que podemos fazer para laurear aqueles que tanto se dedicam em suas carreiras de pilotos virtuais”, contou Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.