F1BC lança última atualização de pinturas das equipes para Assetto Corsa e Automobilista na temporada 2018/3

O F1 Brasil Clube lançou a atualização final dos seus Carsets – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simuladores Automobilista e Assetto Corsa, que estão sendo disputados na temporada 2018/3. O arquivos estão disponíveis no SimSync, sistema de download de conteúdo que necessitará da senha “clube” para a conclusão do processo de download.

O dia 17 de setembro foi a data limite para envio das pinturas, e o F1BC vem trabalhando desde então na conferência e montagem final dos arquivos. Este é um trabalho em conjunto entre as equipes e o clube para tornar este processo cada vez mais prático e nivelado para os simuladores que recebem importantes campeonatos. Os pilotos já podem realizar todos os testes necessários e tem a disposição o Tutorial do SimSync.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contarão com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints., onde cada usuário deve cadastrar e instalar a ferramenta.

Já no rFactor 2, será utilizado 100% o sistema de “skins”, onde cada usuário terá de configurar sua própria pintura e nome de equipe corretamente, para que dentro do servidor os demais usuários possam visualizar.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3! PARTICIPE!

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.