F1BC e Aliança Consultoria seguem juntos na temporada 2019/1 com a National Light

O F1 Brasil Clube e a Aliança Consultoria seguirão juntos na temporada 2019/1, comemorando o sucesso impulsionado pela temporada anterior e seguindo com o fantástico campeonato Aliança National Light, que já sucesso de grid com 26 inscritos. O campeonato seguirá nas terças-feiras, às 20h, e com os Stock Car. Há, ainda, abertura de fila de espera para outros interessados.

A Aliança Consultoria oferece sempre as melhores soluções para aprovação de seu imóvel ou empreendimento junto ao Corpo de Bombeiros, atuando em todos os setores de Prevenção de Incêndios, Treinamentos em Segurança do Trabalho, e demais instalações. Entre seus serviços estão obtenção e renovação de AVCB, brigadas de incêndio, mudança de atividades, Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios, instalações e serviços em eletricidade, proteção de descargas atmosféricas, segurança no trabalho, extintores, hidrantes, alarmes, iluminação de emergência, sprinklers e sinalização.

A Aliança National Light conta com pilotos de nível intermediário que se destacaram nos últimos tempos no F1BC, e que agora estarão a bordo dos Stock Car com acerto fixo a todos os participantes. A estreia da categoria na temporada 2019/1 será no dia 15 de janeiro, no circuito virtual de Buenos Aires (traçado nº 6).

Em 2013, a Aliança Consultoria iniciou esta parceria com o F1 Brasil Clube e, desde então, conquistou uma carteira de clientes como Votorantim, Grupo Pão de Açúcar, Coop, Via Varejo, Alinutri, Pallmann, Engemix, entre outros, e segue lado a lado com o F1BC apostando nos e-Sports.

“A Aliança Consultoria tem tudo para ser uma das empresas mais tradicionais na história do automobilismo virtual brasileiro, pois tem um contrato de longo prazo com o F1 Brasil Clube e aprova nossos resultados em divulgação e audiência”, destacou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1BC.

Para saber mais sobre a Aliança Consultoria e seus serviços e produtos acesse www.alianceconsult.com.br.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/1

As inscrições para a temporada 2019/1 do F1BC já estão abertas. Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.