M7Help seguirá patrocinando a Formula Light na temporada 2019/1 do F1BC

O F1 Brasil Clube e a M7Help seguirão sua bem sucedida parceria na temporada 2019/1. A empresa continuará patrocinando o excepcional campeonato Formula Light, que já está com todas as 26 vagas esgotadas, dando garantia de grid de cheio no primeiro período de corridas do ano. No entanto, ainda há espaço para interessados na lista de espera.

A M7Help foi criada visando o mercado atual de assistência técnica de equipamento eletrônico para jogos em específico volantes, de todas as marcas e modelos, que carecem de assistência técnica no Brasil. Assim a M7Help se especializou na manutenção dos equipamentos, visando o atendimento aos usuários com problemas, tendo assim uma opção ao invés do descarte das peças. A M7Help trabalha com peças de reposição, novas e usadas, atendendo usuários que necessitam de um suporte no seu aparelho. Placas, leds, presilhas, sensores, cabos, motores e todos os demais componentes estão na M7Help.

A M7Help Formula Light conta com os Fórmula 3 do Automobilista e uma relação de pilotos e equipes que sempre surpreende com belas apresentações de alto nível. A estreia do campeonato na temporada 2019/1 será no dia 17 de janeiro, às 20h, no circuito virtual de Buenos Aires (traçado nº 6).

Segundo o Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann, a sequência da parceria se deve aos resultados obtidos pelas duas partes. “Já temos uma boa jornada com a M7Help e ficamos contentes em dar sequência nessa parceria, visando a continuidade dos bons frutos que são colhidos por ambas as partes”, contou.

“O sucesso de parceria comprova que empresas do setor de simuladores, volantes e demais equipamentos são atrativas para os pilotos virtuais. Como aqui no F1BC são muitos, esse apoio é muito importante para os competidores terem a marca como referência, para contar com os produtos e os serviços da empresa”, concluiu Rodrigo.

A M7Help inaugurou recentemente um novo site, onde se encontram informações sobre a empresa e os seus serviços. Acesse www.m7help.com.br.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/1

As inscrições para a temporada 2019/1 do F1BC já estão abertas. Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.