F1BC disponibiliza downloads de categorias Touring e Kart para temporada 2019/2

O F1 Brasil Clube lançou nesta segunda-feira (8/4) para download o conteúdo de kartódromos para a categoria Kart Series, bem como os carros da categoria Touring Pro que serão utilizados na temporada 2019/2.

Na Kart Series, utilizando o Automobilista, o conteúdo já está disponível na seção de Downloads, através do SimSync, que instala automaticamente os kartódromos que foram cedidos em parceria com a GridKart Brasil.

Já a Touring Pro no rFactor 2 terá os novíssimos DTM, em Mod que teve melhorias gráficas do próprio F1BC, e o link é disponibilizado exclusivamente aos pilotos que realizam a Inscrição para o campeonato.

Vale destacar que a Touring Light (rFactor 2) já tem disponível para livre download o Mod BTCC na Steam Workshop.

Os pacotes completos de Mod com as pistas inclusas para as competições de rFactor 2 (Touring Pro, Touring Light e Formula Pro) serão lançados após o término da atual temporada, que vai até o dia 21 de abril.

DATA DE ENTREGA DE PINTURAS DE AUTOMOBILISTA E ASSETTO CORSA

Para estrearem nos campeonatos representando suas devidas cores e divulgando seus patrocinadores, os pilotos e equipes que forem participar de competições no Automobilista e Assetto Corsa devem entregar o carset até o dia 6 de maio. No iRacing e no rFactor 2 a atualização é feita por um sistema automático, logo, não é necessário a entrega ao F1BC. Para o rFactor 2, inclusive, o clube preparou um tutorial que pode ser acessado aqui.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC já anunciou o calendário com os circuitos, atualizações nas licenças dos pilotos e todas as informações dos campeonatos da temporada 2019/2.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.