Chiara Custom Guitar patrocina a Touring Light no F1BC nesta temporada

Em uma parceria que já dura mais de 10 anos, F1 Brasil Clube e Chiara Custom Guitar partem para a temporada 2019/2 com laços mais fortes do que nunca, e agora a empresa especializada em instrumentos musicais levará seu nome junto a competição Touring Light, que vem com um forte grid de 20 pilotos até o momento (seguindo com inscrições abertas) com os carros do Britânico de Turismo (BTCC) no simulador rFactor 2, a partir do dia 16 de maio no circuito de Barcelona, palco da primeira etapa.

A Chiara Custom Guitar é referência nacional como loja e oficina, especializada em instrumentos de cordas e oferecendo também ampla variedade de acessórios e peças para reposição. Faça como os melhores e mais exigentes músicos do Brasil (e muitos do exterior) e conte com os serviços desde troca de cordas, regulagens, até customizações e restaurações em antiguidades. Uma verdadeira Clínica de instrumentos no maior polo musical da América Latina, localizada na Rua Cristiano Viana, nº 486 para a manutenção e logo em frente no nº 537 a nova loja, em Pinheiros (SP). O tel é 11 3088-1449.

A Chiara Custom Guitar foi fundada por André Chiara e Paulo Chiara, e vale ressaltar que esta família teve uma das primeiras equipes do F1BC quando os irmãos se uniram a Douglas Chiara, Renato Chiara e formaram a Escuderia Chiara, ainda em 2008, depois expandindo para um grupo de grandes amigos, chegando a conquistar 52 vitórias, 230 pódios, 68 pole positions e diversos títulos entre pilotos e equipes.

“É sempre uma alegria enorme poder contar com o apoio desta empresa referência no mercado de customização e luthieria de instrumentos musicais, e seguirmos construindo juntos esta história vencedora que temos”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Chiara Custom Guitar, Fast Lap Kart Indoor, Logitech, M7Help, Planet Games, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.