Fast Lap Kart Indoor terá seu nome na Kart Series do F1 Brasil Clube

A Fast Lap Kart Indoor é a nova parceira do F1 Brasil Clube para a temporada 2019/2, e para tal não poderia ser de outra forma: o kartódromo com a primeira e única pista de dois andares do Brasil levará seu nome na categoria Kart Series.

Uma experiência única na América Latina, o Fast Lap Kart Indoor foi inaugurado em 2017 e oferece o que há de melhor e mais moderno. Tem a primeira e única pista de dois andares do Brasil, com 300m, karts carenados 390cc – 13hp (com limitadores de velocidade), além de lanches deliciosos e espaço gamer. Ótima opção para amantes de velocidade, bem como amigos e famílias em busca de diversão. Além disso, o Fast Lap com uma estrutura pronta para eventos, campeonatos e festas de empresa, com o que há de melhor em equipamentos de corrida e segurança. Reserve um horário para seu grupo pelos telefones (41) 3373-1334 e (41) 99109-1334! Curta também o Facebook do Fast Lap Kart Indoor.

“Esta é mais uma parceria estratégia que já nasce com sucesso garantido”, definiu Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “Nossa admiração é mútua pela competência, estrutura e inovação destes dois projetos, e isso proporcionou a confiança para uma parceria estratégica na troca de divulgação entre os mundos do kartismo e o automobilismo virtual, que estão cada vez mais próximos”, concluiu.

“É um prazer estar trabalhando junto com o F1BC, somos empresas que realizam corridas, então além dos interesses de marketing, a parceria agrega conhecimento e profissionalismo para ambos”, comentou Nabor Patszch, diretor do Fast Lap Kart Indoor. “É bom para todos envolvidos com o automobilismo virtual e kart amador, são categorias de acesso em crescimento e profissionalizando cada vez mais”, completou.

A Kart Series ainda tem vagas para quem desejar se inscrever, e o campeonato está totalmente renovado, contando com os karts carenados de 125cc do Automobilista em setup fixo e alguns dos melhores kartódromos brasileiros no plano virtual, como Beto Carreiro, Nova Odessa, Cascavel, Aldeia da Serra, Londrina e Paladino, em parceria com a Grid Kart Brasil.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Chiara Custom Guitar, Fast Lap Kart Indoor, Logitech, M7Help, Planet Games, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.