Planet Games patrocina Touring Pro e sorteará headset gamer em dois campeonatos

A Planet Games é a nova patrocinadora da competição Touring Pro, tradicionalíssima no F1 Brasil Clube desde 2008 revelando grandes campeões, e já chegou oferecendo premiação: tanto na Planet Games Touring Pro quanto na Formula Pro, os pilotos concorrerão a um Headset Feir P3 FR-510!

Há 18 anos no mercado, a Planet Games é referência quando o assunto é games. Uma das empresas mais bem avaliadas e lembradas pelos moradores da cidade de Pinhais faz dela sim uma referência pra quem busca produtos do universo de games. Se adequando a evolução tecnológica, recentemente a Planet trouxe para seu mix de produtos itens do segmento de informática, acessórios para celular e eletrônicos no geral como caixas de som, fones de ouvidos, pen drives, aparelhos para TV além de prestar assistência técnica especializada para games e celulares.

No inicio do ano de 2019, prestes a completar 18 anos de atividade a direção da Planet Games mudou de mãos e os novos administradores já estudam além de novos conceitos de vendas, adequar o mix de produtos a necessidade atual de seus clientes além de ampliar o espaço para degustação de jogos de vídeo game e inaugurar a plataforma online de vendas de todos seus produtos.

Está localizada no Shopping Metropolitano de Pinhais, no centro da cidade de Pinhais, rua Europa nº 543 Loja 20 Térreo, logo na entrada principal, anexo ao terminal de ônibus da cidade.


Dois Headsets Feir FR-510 P3, que serão sorteados: um entre os pilotos da Planet Games Touring Pro, e outro entre os pilotos da Formula Pro.

“Este é o tipo de parceria que é um case de sucesso desde o início, contando com uma empresa séria e sob administração competente, com um líder que tem no automobilismo virtual uma paixão e no F1BC uma referência”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

“A Planet Games é uma empresa familiar, que coloca as necessidades e vontades de seus clientes em primeiro lugar e zela pelo bom atendimento atrelado a comercialização de produtos de qualidade e com garantia”, afirmou Fabio Zittel, administrador da Planet Games.

A Planet Games Touring Pro será disputada com o rFactor 2 na próxima temporada, contando com os DTM 2018 nas quintas-feiras, a partir das 22h. A estreia acontecerá no dia 16 de maio, no circuito virtual de Barcelona.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Chiara Custom Guitar, Fast Lap Kart Indoor, Logitech, M7Help, Planet Games, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.