Conheça o Fast Lap Kart Indoor, o kartódromo parceiro do F1 Brasil Clube

O Fast Lap Kart Indoor é parceiro do F1 Brasil Clube para a temporada 2019/3, e estará junto ao maior clube de automobilismo virtual do Brasil no campeonato Sportscar Series, realizado com os potentes GTE do iRacing.

Uma experiência única na América Latina, o Fast Lap Kart Indoor foi inaugurado em 2017 e oferece o que há de melhor e mais moderno. Tem a primeira e única pista de dois andares do Brasil, com 300m, karts carenados 390cc – 13hp (com limitadores de velocidade), além de lanches deliciosos e espaço gamer. Ótima opção para amantes de velocidade, bem como amigos e famílias em busca de diversão. Além disso, o Fast Lap com uma estrutura pronta para eventos, campeonatos e festas de empresa, com o que há de melhor em equipamentos de corrida e segurança. Reserve um horário para seu grupo pelos telefones (41) 3373-1334 e (41) 99109-1334! Curta também o Facebook do Fast Lap Kart Indoor.

“Esta é mais uma parceria estratégia que já nasce com sucesso garantido”, definiu Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “Nossa admiração é mútua pela competência, estrutura e inovação destes dois projetos, e isso proporcionou a confiança para uma parceria estratégica na troca de divulgação entre os mundos do kartismo e o automobilismo virtual, que estão cada vez mais próximos”, concluiu.

“É um prazer estar trabalhando junto com o F1BC, somos empresas que realizam corridas, então além dos interesses de marketing, a parceria agrega conhecimento e profissionalismo para ambos”, comentou Nabor Patszch, diretor do Fast Lap Kart Indoor. “É bom para todos envolvidos com o automobilismo virtual e kart amador, são categorias de acesso em crescimento e profissionalizando cada vez mais”, completou.

O campeonato que levará a marca da Fast Lap é a Sportscar Series, com os bólidos GTE do iRacing em um calendário seguindo a série IMSA oficial do iRacing.com, setup aberto e todo o alto nível técnico exigido para esta competição.

A abertura da Fast Lap Sportscar Series será no dia 18/09, no circuito de Bathurst (Mount Panorama), a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.