Criado pelo Orkut, F1 Brasil Clube hoje capricha no Instagram, Facebook e Twitter

O F1 Brasil Clube foi criado através de amigos no grupo F1 Brasil no lendário Orkut, ainda em 2006, e esta inclinação a inovação é mantida em seu DNA com muita atividade nas redes sociais, se mantendo presente no Facebook, Twitter e Instagram, este último recebendo boas novidades com seus recursos.

No Instagram do F1 Brasil Clube, a marca de 10 mil seguidores foi recentemente superada, e o clube segue publicando novos tipos de conteúdos em suas publicações e Stories, onde o Diretor Geral Rodrigo Steigmann acaba revelando algumas novidades de forma exclusiva e informal.

O Facebook do F1 Brasil Clube ocupa a posição de rede social formal, aquela que publica as matérias e novidades em primeira mão, sendo uma vitrine para facilitar o acesso de todos os fãs e participantes do clube, e está na marca dos 32 mil seguidores, número estável na última temporada.

Já o Twitter do F1 Brasil Clube recebe não apenas as novidades do clube, como traz notícias do esporte a motor vindas dos principais portais do Brasil, em especial em parceria com o portal Lance/F1Mania.

As publicações com os resultados das corridas mantém a tradição: desde o início o F1 Brasil Clube manteve sua veia jornalística e apresenta uma matéria a cada corrida disputada, e tanto o website quanto todas as redes sociais divulgam estes lançamentos.

“Criar postagens nas redes sociais é sempre um processo de experimento, com recursos novos sempre surgindo e a preferência dos usuários mudando dinamicamente, então estamos sempre buscando novos conteúdos para surpreender”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.