Connect with us

Clube

F1 Brasil Clube anuncia ganhadores de premiações extras

F1 Brasil Clube anuncia ganhadores de premiações extras

É com grande satisfação que o F1 Brasil Clube anunciou, após o sorteio ao vivo na última quinta-feira (17) oito ganhadores de premiações na temporada 2019/2, com agrados que incluem volante, headsets, inscrição grátis e até cupons em nossos parceiros.

Os sorteios foram todos realizados durante a última transmissão ao vivo da temporada 2019/2 no F1 Brasil Clube, nesta quinta-feira (17) na Fast Lap Kart Series, aproveitando o caráter amistoso que esta competição adotou com um grid mais enxuto. Confira o VT completo da transmissão ao vivo com os sorteios.

Na Fanatic Brazil Formula Pro, Daniel Paranhos ganhou o Headset Feir P3 FR-510 cedido pela Planet Games, tendo participado de seis etapas e assim acumulando seis números da sorte, dentre 92 possíveis no sorteio.

Na Planet Games Touring Pro, a loja do Shopping Metropolitano em Pinhais surpreendeu e anunciou ao vivo que seriam dois os headsets sorteados, no mesmo modelo Feir P3 FR-510, e os ganhadores foram Dany Ruggier, que participou das 7 etapas e assim contou com maiores chances (7 números), e Aparício Felix, que correu apenas uma prova e tirou a sorte grande.

Na Extreme Nascar Series, o Volante SWE29 Add-On foi cedido pela patrocinadora Extreme SimRacing, e Endrigo de Castro faturou este mimo, participando das sete etapas e assim contando com sete dos 116 números possíveis.

Na SpeedZone Marcas Junior, a parceria rendeu 4 cupons para 30 minutos de utilização nos simuladores localizados no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP). Daniel Miranda, Alex pereira, Matheus Saliba e Gefferson Pereira foram os agraciados.

A oitava e última premiação na verdade foi a primeira definida e menos dependente de sorte: a RTWP Hosting se propôs a ceder uma inscrição grátis em sorteio entre os pilotos da Indy Light que participassem de todas as etapas sem somar nenhum ponto na licença, e apenas Silvio Sanchez, vice-campeão, conseguiu atingir estes pré-requisitos, ganhando com méritos.

“Ficamos felizes em poder premiar pilotos com o apoio das empresas patrocinadoras e parceiras, e sem dúvidas elas também estão contentes em poder agraciar os pilotos com seus produtos e vantagens, e esta tendência deve estar ainda mais presente em nossos campeonatos no futuro”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Bruno Peres’ English Course, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatec Brasil, Fast Lap Kart Indoor, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.

Advertisement

Facebook

Advertisement

VÍDEO DESTAQUE

More in Clube