F1BC oferece código de 3 meses grátis no iRacing aos inscritos na Indy Light e Nascar Series

O F1 Brasil Clube incentiva novos pilotos a participarem dos campeonatos Indy Light e Nascar Series, oferecendo aos inscritos nestas das competições um código de 3 primeiros meses grátis no iRacing.com para assim participarem da temporada 2019/3 sem a necessidade de arcar com custos neste simulador.

Você que é piloto virtual e deseja ter uma primeira experiência no iRacing, ou mesmo quer simplesmente participar novamente sem custo adicional neste simulador, terá agora a chance de estar presente nos grids do F1BC nestas categorias que não exigem nenhum investimento além da própria inscrição no campeonato, já que a Indy Light e a Nascar Series serão realizadas 100% com o pacote básico do iRacing, incluso neste cadastro de 3 meses grátis.

É simples assim: basta fazer sua pré-inscrição no site do F1BC e, depois de receber as informações completas e finalizar sua inscrição com o pagamento da mesma, você receberá junto da confirmação o código para cadastro no iRacing.com. Corra para garantir sua vaga!

Outras opções para a próxima temporada com o iRacing serão a Indy Pro (IR18) e a Sportscar Series (GTE), que contam com boa procura dos pilotos e expectativa de grids de alto nível técnico. Estes campeonatos, porém, não fazem parte do pacote básico do simulador e, por isso, exigem que o piloto já tenha feito (ou faça) um investimento na plataforma, adquirindo o carro e circuitos necessários para a competição.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.