Tutorial – Trading Paints, aplicativo de skins para iRacing

O Trading Paints é uma ferramenta não oficial do iRacing, porém totalmente integrada ao iRacing, com cadastro grátis para fazer o upload e disponibilizar sua pintura para que os demais usuários do Trading Paints visualizem esta pintura.

1. Cadastre-se no www.tradingpaints.com, é grátis! Tenha atenção ao realizar o cadastro, pois sua ID do iRacing é única e você não poderá fazer dois cadastros com o mesmo ID.

2. Para fazer o upload de sua pintura, no website do Trading Paints clique no ícone de Upload e depois no botão azul “Choose a paint file to share”, para então selecionar seu arquivo de pintura e realizar o upload.

3. No menu superior (seu nome de login), vá em Install, e depois no botão verde “Install Trading Paints” para iniciar o download.

4. Logo depois você executa o instalador que foi baixado e a tela de configurações aparece. Você realiza seu login e senha previamente escolhidos no cadastro do Trading Paints.

5. A tela de configurações surge para você selecionar as opções que preferir. Recomendamos manter todas as opções que já estão selecionadas. Agora você está apto a ver as pinturas dos usuários que estiverem no mesmo servidor que você, enquanto o Trading Paints estiver aberto.