Abacom Compressores apoia o F1 Brasil Clube na equilibrada Marcas Light

Abacom Compressores apoia o F1 Brasil Clube na equilibrada Marcas Light

A Abacom mantém sua presença no F1 Brasil Clube para patrocinar e apoiar o automobilismo virtual como um todo, assim como já faz em outros esportes e tem uma bela história, atuando na categoria Marcas Light, uma das mais movimentadas do clube.

A Abacom é uma empresa 100% brasileira atuando no segmento de compressores de ar, especializados na linha de compressores “parafuso” lubrificados e isentos de óleo para ar comprimido e gases, objetivando o “estado da arte” em reformas e recuperação de unidades compressoras, podendo executar e fornecer também assitência técnica, venda de equipamentos novos, usados e revisados, kits e peças de reposição, além de óleos lubrificantes de primeira linha e locação de compressores de ar isentos de óleo de grande capacidade volumétrica e de compressores lubrificados.

A empresa de São Bernardo do Campo (SP) já atua apoiando o boxe e vários eventos, com seu diretor Eduardo Hypólito praticando a nobre arte há 8 anos. A paixão pela velocidade também o faz praticante nos simuladores, e foi na sede de outro parceiro do F1BC, a SpeedZone no Shopping Metrópole, que Eduardo conheceu o clube e entrou de vez nas competições virtuais.

“Quero parabenizar o F1BC pelo alto nível de campeonatos e pilotos presentes”, comentou Eduardo Hypólito. “A Abacom Compressores quer entrar mais nas redes sociais e o esporte é um excelente caminho para isso, já que temos o apoio ao boxe e agora ao automobilismo virtual”, completou Eduardo.

A abertura da Abacom & Adelante Marcas Light será no dia 11/09, no circuito de Brasília (completo), a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.